Sons estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo

Sons bastante peculiares e de origem desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do planeta nos últimos dias. Vídeos postados no YouTube mostram diversas versões desse misterioso som (inclusive aqui no Brasil) e se forem reais, são bastante assustadores.

O som foi primeiramente registrado na Ucrânia, em meados do ano passado. Um barulho muito estranho pôde ser ouvido em várias áreas de Kiev e ninguém soube de onde ele vinha. Outras versões do fenômeno puderem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorússia, nos EUA, na Malásia, Dinamarca, entre outros países.

Os sons parecem ser metálicos e parecem estar vindos de alguma máquina, dando a impressão de estarem vindo do céu, mas  aparentemente não há nada visível no que o esteja causando. Algumas testemunhas afirmam que o barulho é tão alto que inclusive as janelas de suas causam vibram com a frequência das ondas sonoras.

Alguma indústria? Efeitos do HAARP? Invasão alienígena? Ou quem sabe apenas uma farsa? Muito tem se discutido, mas ninguém concluiu de onde vieram os misteriosos sons.

Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno.

Lucas Rabello tem 19 anos, mora em São Paulo, é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, apaixonado por ciência, adora esportes, rock e livros de suspense. É administrador do Mistérios do Mundo (projeto que criou em 2011) e escreve diariamente para o site.

Comentar com o Facebook